Técnico em Farmácia

Sobre o curso:

Reconhecido pelo MEC

Taxa de matrícula: R$90,00

Valor mensal: R$430,00 (vencimento do boleto todo dia 21)

Valores com desconto para pagamentos antecipados
• Até dia 05 - R$270,00
• Até dia 10 - R$300,00
• Até dia 15 - R$330,00

Todas as mensalidades são fixas e não sofrem reajuste ao longo do curso

• Diferenciais:

• Valor fixo e com material digital incluso;

• Professores altamente capacitados e com vasta experiência na área;

• Laboratório equipado para melhor aprendizagem dos nossos alunos.

O que o profissional Técnico em Farmácia faz?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Atende, sob a supervisão do farmacêutico, as prescrições de medicamentos e cosméticos, interpretando a prescrição, separando e fornecendo o produto solicitado e encaminhando ao farmacêutico, casos específicos. Auxilia em processos administrativos relacionados ao âmbito farmacêutico. Auxilia na produção e no controle de logística de produtos em indústrias farmacêuticas e afins. Executa, como auxiliar, as rotinas de compra, armazenamento e entrega de produtos farmacêuticos e correlatos. Identifica e classifica produtos e formas farmacêuticas. Participa da rotina de testes em laboratórios de pesquisa vinculados a universidades, faculdades, institutos de pesquisa e indústrias farmacêuticas. Realiza o controle e a manutenção do estoque de produtos e matérias-primas farmacêuticas. Realiza operações farmacotécnicas, manipulação de formas farmacêuticas (alopáticas, fitoterápicas, homeopáticas, cosméticas e afins). Realiza testes de controle de qualidade.

Disciplinas abordadas na formação: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Anatomia e Fisiologia Humana; Administração Hospitalar; Administração, Legislação Sanitária e Marketing; Análises Clínicas; Atenção em Técnica-Farmacêutica; Bioquímica; Biossegurança; Controle de Qualidade; Cosmetologia; Farmácia Hospitalar; Farmacognosia; Farmacologia I; Farmacologia II; Farmacotécnica I; Farmacotécnica II; Homeopatia; Injetáveis; Introdução a Farmácia; Logística Aplicada a Farmácia; Microbiologia e Parasitologia; Noções de Primeiros Socorros; Química Geral; Saúde Pública; Toxicologia.

Onde o Técnico em Farmácia pode atuar?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Distribuidoras de medicamentos, insumos e correlatos; Drogarias; Farmácias de manipulação; Farmácias homeopáticas; Farmácias hospitalares; Indústrias de cosméticos; Indústrias farmacêuticas; Indústrias químico farmacêuticas; Laboratórios de pesquisa (vinculados a universidades, faculdades, institutos de pesquisa); Unidades Básicas de Saúde; Unidades de dispensação do SUS.

R$ 270

Pagamento dia 05

Reconhecido pelo MEC
Próxima turma: Fevereiro/2023
Duração: 18 meses
Tem interesse neste curso?
Fale conosco aqui.

Taxa de matrícula: R$90,00

Valor mensal: R$430,00 (vencimento do boleto todo dia 21)

Valores com desconto para pagamentos antecipados
• Até dia 05 - R$270,00
• Até dia 10 - R$300,00
• Até dia 15 - R$330,00

Todas as mensalidades são fixas e não sofrem reajuste ao longo do curso

• Diferenciais:

• Valor fixo e com material digital incluso;

• Professores altamente capacitados e com vasta experiência na área;

• Laboratório equipado para melhor aprendizagem dos nossos alunos.

O que o profissional Técnico em Farmácia faz?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Disciplinas abordadas na formação: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀