Técnico em Transações Imobiliárias

Com registro no COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis)

Técnico em Transações Imobiliárias

Duração: 12 meses Próxima turma: Fevereiro/2023 Carga horária: 800 horas

R$ 220

Pagamento dia 05

Sobre o curso:

Reconhecido pelo MEC

Registro no COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis)

Taxa de matrícula: R$90,00

Valor mensal: R$470,00 (vencimento do boleto todo dia 21)

Valores com desconto para pagamentos antecipados

• Até dia 05 - R$220,00
• Até dia 10 - R$240,00
• Até dia 15 - R$260,00

Todas as mensalidades são fixas e não sofrem reajuste ao longo do curso

• Diferenciais:

• Valor fixo e com material digital incluso;

• Professores altamente capacitados e com vasta experiência na área;

• Aluno pode tirar a carteirinha provisória (estagiário) ainda no decorrer do curso.

Seja um corretor de imóveis legalizado!

O que o profissional Técnico em Transações Imobiliárias faz?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Executa atividades de intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis, seja de terrenos, seja de edificações. Realiza captação, vistoria e demonstração de imóveis. Prestar assessoria na identificação de oportunidades de negócios, no processo de transferências, estruturações e registros imobiliários. Orienta quanto ao financiamento imobiliário. Avalia imóveis para determinar valor de mercado.

Disciplinas abordadas na formação:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Contabilidade Empresarial; Desenho Arquitetônico; Direito e Legislação; Economia e Mercado; Financiamento de Imóveis; Gestão de Negócios Imobiliários; Língua Portuguesa; Marketing Imobiliário; Matemática Financeira; Operações Imobiliárias; Organização e Técnica Comercial; Relações Humanas e Ética; Transferência de Imóvel.

Onde o Técnico em Transações Imobiliárias pode atuar?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Empresas do setor imobiliário da construção civil, urbanizadoras, loteadoras, incorporadoras, agências financeiras. Empresas prestadoras de serviços imobiliários. Bancos. Consultoria e de forma autônoma.

R$ 220

Pagamento dia 05

Reconhecido pelo MEC
Próxima turma: Fevereiro/2023
Duração: 12 meses
Carga horária: 800 horas
Tem interesse neste curso?
Fale conosco aqui.

Taxa de matrícula: R$90,00

Valor mensal: R$470,00 (vencimento do boleto todo dia 21)

Valores com desconto para pagamentos antecipados

• Até dia 05 - R$220,00
• Até dia 10 - R$240,00
• Até dia 15 - R$260,00

Todas as mensalidades são fixas e não sofrem reajuste ao longo do curso

• Diferenciais:

• Valor fixo e com material digital incluso;

• Professores altamente capacitados e com vasta experiência na área;

Seja um corretor de imóveis legalizado!

O que o profissional Técnico em Transações Imobiliárias faz?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Disciplinas abordadas na formação:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀