Técnico em Eletroeletrônica

Com registro no CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais)

Técnico em Eletroeletrônica

Duração: 18 meses Próxima turma: Fevereiro/2023 Carga horária: 1200 horas

R$ 330

Pagamento dia 05

Sobre o curso:

Reconhecido pelo MEC

Registro no CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais)

Taxa de matrícula: R$90,00

Valor mensal: R$520,00 (vencimento do boleto todo dia 21)

Valores com desconto para pagamentos antecipados
• Até dia 05 - R$330,00
• Até dia 10 - R$350,00
• Até dia 15 - R$370,00

Todas as mensalidades são fixas e não sofrem reajuste ao longo do curso

• Diferenciais:

• Valor fixo e com material digital incluso;

• Professores altamente capacitados e com vasta experiência na área;

• Laboratório equipado para melhor aprendizagem dos nossos alunos.

O que o profissional Técnico em Eletroeletrônica faz?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Planeja, controla e executa a instalação e a manutenção de equipamentos e instalações eletroeletrônicas industriais, considerando as normas, os padrões e os requisitos técnicos de qualidade, saúde e segurança e de meio ambiente. Projeta e instala sistemas de acionamentos, controles eletroeletrônicos e sistemas automáticos em instalações industriais. Aplica medidas para o uso eficiente da energia elétrica e de fontes de energias alternativas. Realiza medições, testes e calibrações de equipamentos eletroeletrônicos e inspecionar componentes, produtos, serviços e atividades de profissionais da área de eletroeletrônica. Reconhece tecnologias inovadoras presentes no segmento visando ao atendimento das transformações digitais implementadas na sociedade.

Disciplinas abordadas na formação:

Centrais Elétricas e Subestações; Circuitos de Corrente Alternada; Comandos Elétricos e Proteção I; Comandos Elétricos e Proteção II; Desenho Técnico; Eletricidade; Eletrônica Básica; Eletrônica Digital; Eletrônica Industrial I; Eletrônica Industrial II; Eletrotécnica Aplicada; Informática para Web; Instalações Elétricas e Industriais; Instrumentação; Introdução à Telecomunicações; Manutenção de Computadores; Materiais Elétricos; Microcontroladores e Microprocessadores; Princípios de Telecomunicações; Segurança em Eletricidade; Seleção e Aplicação de Máquinas Elétricas.

Onde o Técnico em Eletroeletrônica pode atuar?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Empresas que atuam na instalação, manutenção, comercialização e utilização de equipamentos e sistemas eletroeletrônicos; Grupos de pesquisa que desenvolvam projetos na área de sistemas eletroeletrônicos; Laboratórios de controle de qualidade, calibração e manutenção, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos eletroeletrônicos.

R$ 330

Pagamento dia 05

Reconhecido pelo MEC
Próxima turma: Fevereiro/2023
Duração: 18 meses
Tem interesse neste curso?
Fale conosco aqui.

Taxa de matrícula: R$90,00

Valor mensal: R$520,00 (vencimento do boleto todo dia 21)

Valores com desconto para pagamentos antecipados
• Até dia 05 - R$330,00
• Até dia 10 - R$350,00
• Até dia 15 - R$370,00

Todas as mensalidades são fixas e não sofrem reajuste ao longo do curso

• Diferenciais:

• Valor fixo e com material digital incluso;

• Professores altamente capacitados e com vasta experiência na área;

• Laboratório equipado para melhor aprendizagem dos nossos alunos.

O que o profissional Técnico em Eletroeletrônica faz?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Disciplinas abordadas na formação:

Onde o Técnico em Eletroeletrônica pode atuar?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀